Ambulância de Miguel Calmon é atingida por outro veículo e capota

Por
773 1 Min


Uma ambulância da prefeitura de Miguel Calmon-BA, que levava pacientes para Salvador, virou na BR-324, próximo a Salvador, na manhã desta quarta-feira (31).

De acordo com informações passadas ao Calmon Noticias, um outro veículo de dados não informados, beteu no fundo da ambulância, fazendo com que a mesma "virasse" na pista.

"O carro bateu no fundo da ambulância, ai a mesma acabou virando na pista e saiu se arrastando". Contou uma fonte ao Calmon Notícias.

Três pessoas estavam na ambulância no momento do acidente, sendo; o motorista, identificado por Edy, um paciente e um acompanhante que não tiveram os nomes revelados.
O paciente e o acompanhante foram levados para o hospital do subúrbio, sem ferimentos graves.

O Motorista não se feriu e permaneceu no local do acidente para a realização dos procedimentos de remoção do veículo do local.

 

FONTE: Fonte: Calmon Notícias.
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.