Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/08/2019 às 15h34min - Atualizada em 06/08/2019 às 15h34min

Consórcio Jacuípe realiza serviço de Roçagem e Tapa Buracos na BA-417 entre Novo Paraíso e Várzea do Poço



Roçagem e tapa buracos, são alguns dos serviços executados pelo Consórcio Jacuípe por meio do Convênio firmado com a Secretaria Estadual de Infraestrutura - SEINFRA, que prevê a manutenção de diversos trechos das BAs do Território.

Na última sexta-feira o secretário executivo do consórcio, Erivan Santos, juntamente com o coordenador de Infraestrutura, Jackson Almeida e o coordenador da equipe de Campo Ivonaldo, acompanhou a finalização do serviço de roçagem que foi realizado na BA 417, trecho que liga o município de Várzea do Poço a Serrolândia. 



Na oportunidade, também foi acompanhado o início do serviço de tapa buracos, que iniciou na sexta-feira, da BA 417 a BR 324, via que contempla os município de Várzea do Poço e Serrolândia. 

Os serviços são realizados nas diversas regiões do território, seguindo o cronograma elaborado pela equipe, de acordo com as solicitações feitas pelos municípios. 

“Essas ações visam dar mais segurança aos motoristas que trafegam por esta rodovia, por isso estamos focados nas manutenções devidas para melhor qualidade não só dessa rodovia, mas de muitas outras do território." destacou o secretário executivo, Erivan Santos.


 

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp