20/01/2017 às 20h37min - Atualizada em 20/01/2017 às 20h37min

Secretaria de Educação de Jacobina/Ba, lança a Jornada Pedagógica 2017

Fonte: Jacobina Notícias
 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jacobina, sob a direção do secretário da pasta, o professor André Luiz Mota Sampaio, lançou na manhã desta sexta-feira, 20, no auditório do CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados – a Jornada Pedagógica 2017. A coletiva de imprensa reuniu autoridades do município, acadêmicos, empresários e sociedade civil.

 

O prefeito de Jacobina Luciano Antônio Pinheiro, e o vice Clériston Alves, estiveram presentes na solenidade. O Secretário de Educação André Luiz falou com entusiasmo sobre os novos projetos para a educação pública do município, e destacou a nomeação de um servidor de carreira para ocupar a importante pasta. “Essa é a primeira vez na história de Jacobina que um servidor de carreira [professor] assume a Secretaria de Educação. Sabemos dos desafios, mas tenham a certeza que hoje pessoas técnicas, capacitadas e que amam a Educação estão ligadas à gestão educadora”, disse André Luiz, destacando também a importância das parcerias com outras entidades.

 

O prefeito Luciano Pinheiro falou da confiança que tem na equipe da Secretaria de Educação e Cultura e enfatizou as qualidades técnicas. “Tenho a certeza que esta é a melhor equipe que vimos dentro da Secretaria de Educação, são todos de carreira, professores, pessoas que amam a Educação. Jacobina traz um novo modelo de educação ao município, e confio plenamente que será feito o melhor pelos alunos e nossa Educação”, disse o prefeito.

O maestro Jal Nunes e a ‘Art de Tocar’ abriram a coletiva com boa música e um clima descontraído. A Jornada Pedagógica terá início oficialmente no dia 30, às 8h. O tema escolhido para este ano foi “A emoção, o exemplo e o cuidar na construção do conhecimento no ambiente escolar”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp