Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/08/2019 às 14h39min - Atualizada em 09/08/2019 às 14h39min

Mega Reinauguração da Loja Matriz da Center Móveis e Eletros em Várzea do Poço

Da Redação do Portal do Alto Alegre


Nesta sexta-feira (09/08/2019), o município de Várzea do Poço-BA parou com a Mega Reinauguração da Loja Matriz da Center Móveis e Eletros.

Uma multidão compareceu em peso para conhecer as novas instalações da Loja Matriz da Center Móveis e Eletros que teve inicio no ano de 1995 e se orgulha de ser Várzeapocense, sendo hoje eleita pelo pólo moveleiro do Brasil como a melhor loja de móveis do interior da Bahia.

A Center Móveis e Eletros é uma rede de lojas de nossa região, está entre as maiores lojas do norte baiana, e também está entre as melhores lojas de móveis e eletrodomésticos da Bahia, sempre vendendo móveis e eletros de qualidade, pelos melhores preços do mercado, com entrega e montagem grátis em toda região.

A Center Móveis e Eletros com uma equipe de mais de 700 funcionários em 23 lojas pelo interior da Bahia, gerando emprego e renda em todas as cidades atuantes. Com projetos de expansão, anuncia as próximas lojas que serão inauguradas em Iraquara, Itaberaba, Serrinha e Feira de Santana (Loja 2) totalizando 27 Lojas, a Center Móveis e Eletros agradece a todos pela confiança.

Na oportunidade da Reinauguração, o propulsor de todo esse crescimento da empresa, o empresário Jaziel agradeceu ao povo de Várzea do Poço pela confiança, pelo respeito, pela amizade e carinho para com a Center Móveis e Eletros. Por isso, é um dos motivos pelo qual sua diretoria renovou toda sua Loja Matriz, trazendo o que a de melhor para o município.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp