Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/08/2019 às 09h22min - Atualizada em 12/08/2019 às 09h22min

Jovem morre em confronto com a polícia em Piritiba na Bahia

Fonte: Calmon Notícias


Na noite deste domingo, 11 de agosto de 2019, um jovem identificado por Rodrigo Araújo Lima, vulgo "Tirana",morreu em confronto com a polícia nas mediações do distrito de Porto Feliz, no municipio de Piritiba-BA.

De acordo com informações, por volta das 23h50, uma equipe da CAESA durante patrulhamento na Estrada do Feijão, foi solicitada a apoiar a guarnição da 24ª CIPM/DPM de Piritiba, no trecho Porto Feliz x Piritiba, a fim de averiguar denúncia que 02 indivíduos numa motocicleta estavam assaltando na BA-131, no trecho entre Porto Feliz x Piritiba.


Diligenciando no trecho, a patrulha visualizou uma motocicleta na estrada com 02 homens a bordo e estes teriam empreendido fuga efetuando disparos na direção dos policiais.

No revide, um indivíduo conseguiu evadir na motocicleta, de cor vermelha, placa não visualizada, e o outro fora atingido e, mesmo socorrido ainda com vida para o Hospital Dr. Carlos Ayres em Piritiba, não resistiu e veio a óbito, sendo atestado pelo médico plantonista.

O resistente foi identificado por Rodrigo Araújo Lima, vulgo "Tirana", com passagens por homicídio, roubo e porte de arma.

Ele portava:

01 revólver calibre 32, marca Ina, numeração 159613, com 4 cartuchos deflagrados e 2 picotados.

Fato apresentado na DT de Jacobina, juntamente com o material apreendido.
Ainda de acordo com informações, rodrigo Morava anteriormente em Miguel Calmon, no bairro das populares, mas atualmente o mesmo estaria residindo no municipio de Piritiba-BA.

 

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp