Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/08/2019 às 16h32min - Atualizada em 14/08/2019 às 16h32min

Vídeo mostra momento exato de acidente em Jacobina; assista

Fonte: Jacobina Notícias


Um acidente ocorrido na segunda-feira (12/08), por volta das 12h30, na Avenida Orlando Oliveira Pires, em Jacobina, deixou o motociclista Helder Tínel, 27 anos, ferido. O jovem atingiu uma caminhonete e, após o impacto, foi arremessado contra outro veículo que estava estacionado. 
 
Helder sofreu ferimentos e foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Enquanto ele era atendido, os condutores dos dois veículos seguiram para registrar a ocorrência do sinistro no SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes). A moto da vítima foi encaminhada para o pátio do órgão, por questões de segurança, pois não havia nenhum responsável no local.
 
Parte da imprensa local chegou a veicular a informação de que Helder havia realizado uma ultrapassagem irregular. No entanto, a vítima nega que tenha realizado qualquer manobra. Ele contou, ao Jacobina Notícias, que seguia normalmente pela avenida quando o motorista da caminhonete L200 realizou uma conversão à esquerda, numa região perigosa.
 
"Não realizei nenhum ultrapassagem, eu seguia normalmente pela avenida quando o motorista fez um retorno em um local perigoso", disse Helder.
 
Ainda segundo a vítima, não houve tempo para ele desviar da caminhonete. Helder disponibilizou um vídeo captado por uma câmera de segurança de uma das lojas próximas, que mostra o momento exato da colisão.

Confira o vídeo:
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp