Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/01/2017 às 10h26min - Atualizada em 22/01/2017 às 10h26min

Presidente do Jacobina ameaça deixar o cargo! Não aguento mais!

Bahia Acontece


Um desabafo feito neste sábado pelo presidente do Jacobina Esporte Clube, Rafael Damasceno, deixou equipe e torcedores apreensivos. Segundo ele não há a mínima condição de continuar no cargo diante das atuais condições. Não Há a mínima estrutura.

Cansei  de passar vergonha, cansei de lutar sozinho, cansei de tomar porta na cara do empresariado. Recebo apoio sim dos municípios vizinhos, mas 95% empresariado de Jacobina é covarde.  Eu sozinho não, vou chamar a diretoria, já conversei com Sales, vou conversar com os jogadores segunda feira. Não quero mais, meu limite chegou. No desabafo sobrou até para a diretoria " Tem 14 membros, mas só três ou quatro fazem alguma coisa"

Segundo o presidente, ainda no áudio , há duas pessoas interessados em assumir  time. Torcedores do  time pediram via redes sociais que o presidente tivesse calma e lamentaram a situação.

Não se sabe ao certo se há outros motivos além do financeiro para Rafael fazer este desabafo mas há muito se comenta que o time está no limite financeiro desde a temporada passada, e que o apoio do empresariado local é muito tímido diante da realidade da equipe.  No início da gravação Rafael diz que quando planejou trazer a equipe de volta a ativa 95% das pessoas que conversaram com ele diziam que Jacobina não tinha condições de ter um time na primeira divisão, mas que ele acreditava que tinha. " Hoje, sou obrigado a concordar que eles tinham razão" No áudio o presidente chega a dizer " Num time que não tem nem meião pra jogar, essa é a verdade" 

A expectativa agora fica na reunião que haverá entre o presidente, a diretoria e a equipe, que acontecerá provavelmente na segunda-feira. A grande maioria  dos torcedores torcem para que Rafael Damasceno, responsável direto pelo ressurgimento da equipe para o futebol baiano e pelas grandes conquistas da história recente da equipe, pense melhor e desista de jogar a toalha, o que pode trazer consequências negativas a equipe.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp