Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/08/2019 às 18h56min - Atualizada em 18/08/2019 às 18h56min

ADECS SERROLÂNDIA realiza 2ª Corrida Infanto Juvenil



Neste domingo 18 de agosto de 2019 aconteceu a 2ª edição da Corrida Infanto-juvenil de São Roque, onde foi colocada mais uma pedra no alicerce do atletismo regional e nacional.

Para a criançada foi um momento de diversão e de alegri, e para os pais um momento de muito orgulho, e esse não é apenas do desejo da ADECS, é que nesse tom de brincadeira, possa nascer no coração dessas crianças o desejo de seguir com esse esporte de cresce a cada dia.

 

Balanço positivo
Ao final do evento, Jean fez um balanço positivo da edição de 2019 da corrida. “Foi uma prova bem especial, pois os corredores estão se conscientizando de que correr por uma causa é muito interessante. Fazemos esse evento com muito amor e carinho, e hoje deu tudo certo. O clima e o ambiente ajudaram, os atletas ficaram felizes e nós mais ainda, por podermos”, concluiu.

E para alcançar esse resultado tão positivo, a prova contou com importantes apoios: Eclo Forte Chocadeiras, Marcinho de Sinhôr, Farmácias Bomfim, Jhone Líder Promotora, Quero Bahia, Karote Duarte, Gonçalves Sacolão, Prefeitura Municipal, Elegante Brindes, Nacional Bolsas, JN Bolsas, Casa do Cartucho, Serrofit, Consultório Sorrir Bem, Júnior de Neca, Águias do Sertão, Numac, Boró e a Guarda Municipal.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp