Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/08/2019 às 20h48min - Atualizada em 29/08/2019 às 20h48min

Prefeitura de Mairi conquista nova ambulância para o Samu 192

Fonte: www.mairi.ba.gov.br


A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Saúde, recebeu uma ambulância zero quilômetro para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O novo veículo irá possibilitar mais qualidade e segurança nos atendimentos.
 
A ambulância vem com GPS para agilizar os resgates, reduzindo tempo de deslocamento; duas pranchas rígidas, cilindros de oxigênio, sistema elétrico de ar condicionado, além da alta tecnologia de tração traseira do pneu para dar mais estabilidade para o carro.
 
O veículo foi apresentado à população esta semana e ficou exposto na frente da Prefeitura. “É com grande prazer que a gente apresenta para a população mairiense mais uma ambulância do Samu 192. É mais uma conquista da gestão juntos por uma nova cidade”, disse a Secretária de Saúde do Município, Sílvia Carneiro.
 
O coordenador do Samu em Mairi, Danilo Almeida, também comemorou a conquista. “É com grande alegria que o município consegue mais uma grande aquisição para proporcionar um atendimento com mais qualidade para a população mairiense”, afirmou.

Vídeo: Blog Agmar Rios
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Postado por Foguinho às  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp