Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/09/2019 às 11h45min - Atualizada em 01/09/2019 às 11h45min

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata



Mais uma edição do Projeto Bahia Gospel, idealizado pela família Bahia foi realizada, desta vez o evento foi realizado na comunidade de Lages do Batata, município de Jacobina.

Na oportunidade, representando o distrito de Lages do Batata, louvaram a Deus os cantores Edson Mota, Viviane Ramos, Jamille Ferreira, Ananias Junior, Irmãos Rodrigues, Banda Unidos para Adorar e a Dupla Diego e Tiago. A cidade de Várzea Nova foi representada pela Banda Ágape.




Para encerrar o evento a p
opulação, que lotou a praça, cantou e se emocionou com os louvores entoadas pela Banda Eternos Louvores, que tem como vocalista Dyll Souza.

Também houve a ministração da palavra pelo Pastor Samuel, Presidente da Igreja Assembléia de Deus na cidade de Várzea Nova, que tocou profundamente os ouvintes e 11 pessoas entregaram suas vidas a Cristo.

O momento mais marcante da noite, foi quando o baterista Léo, que tem uma deficiência nas mãos, tocou um louvor com a banda Eterno Louvores, mostrando que, quando a gente quer, nada nos faz parar.

Estiveram presentes autoridades políticas e diversos líderes religiosos das igrejas evangélicas, além dos vereadores Irmã Luzinete, Martins dos Santos, Thiago Dias e Dr Pedro (Jacobina) e Judenilson Bonfim (Várzea Nova), o Secretário de Transportes de Várzea Nova Sr Juliano, o comandante da Guarda Municipal de Varzea Nova Pb Edmundo Reis. 

A próxima edição será na cidade de Mirangaba, no dia 21 de Setembro. A nossa equipe entrevistou a cantora e moradora do povoado, Wérica, que declarou: ”Me sinto muito feliz, esse evento é muito importante para nosso povoado e as cidades por onde ele está ocorrendo., pois nos aproxima cada vez mais do nosso Salvador Jesus Cristo“ Concluiu.

O BAHIA GOSPEL NA PRAÇA contou com o apoio de todas igrejas evangélicas de Lages do Batata.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp