Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/09/2019 às 15h27min - Atualizada em 02/09/2019 às 15h27min

Coelba comunica desligamento programado no Centro de Serrolândia na próxima quarta 04



Dia 04/09/2019 (entre 9:30h e 17:30h) haverá um desligamento para melhoria da rede em Serrolândia.

O desligamento afetará apenas a região onde fica localizado o Grupo Escolar Eunice Maria Barbosa, partes das Avenidas 06 de Maio e Agostinho Marques. Segundo contato da COELBA os beneficiários que serão afetados pelo desligamento receberam ou receberão carta de aviso.

 

A Coelba, através do seu Departamento de Comunicação, comunica aos consumidores de Serrolândia que na próxima quarta-feira, dia 04 de setembro de 2019, haverá um desligamento programado da rede elétrica, das 9h30 às 17h30h.

A interrupção atingirá os logradouros do centro da cidade. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp