Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/09/2019 às 11h20min - Atualizada em 05/09/2019 às 11h20min

Vereadora Graça busca unir forças em defesa dos trabalhadores de transportes alternativos



A Vereadora do PSC Maria das Graças Sousa Oliveira "Graça" senseivel aos motoristas de transportes alternativos, busca ações em prol dessa categoria.

Na Sessão Ordinária do dia 30 de agosto, a Vereadora Graça solicitou do Prefeito Municipal Gonçalves, que buscasse providências em relação aos motoristas dos transportes alternativos.

Também solicitou ao Presidente da Câmara, para que junto aos demais vereadores, presidente da Associação dos Transportes Alternativos de Serrolândia, motoristas que não fazem parte da associação e viajam para outras cidades e capitais, possam estar indo até a Salvador, nos gabinetes dos deputados Daniel Almeida e Bobô e juntos buscarem soluções para esse problema que atinge os motoristas de transportes alternativos.




O objetivo da reunião é buscar regularizar e conseguir as devidas autorizações para o pessoal do transporte alternativo de passageiros, para que possam trabalhar livremente”, destacou Graça, disse que é preciso "encontrar soluções para estas pessoas que precisam trabalhar e servir à população, principalmente nos locais que tem carência de ônibus e outros transportes público".
 

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp