Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/09/2019 às 14h02min - Atualizada em 05/09/2019 às 14h02min

Polícia Militar prende três homens em flagrante furtando farmácia em Baixa Grande

Fonte Ipirá Noticias


Três homens foram presos em flagrante quando furtavam uma farmácia na madrugada desta quarta-feira (04), no centro de Baixa Grande.
 
De acordo com informações do comando da 98 CIPM, eram por volta das 02HS quando a Polícia Militar foi informada via telefone, que havia um veículo em atitude suspeita próximo a Farmácia Vida, na Avenida Davi Saback.


 
De imediato, os policiais militares deslocaram-se ao local e abordaram um veículo modelo Siena Atractiv cor cinza, placa NZU 0D79, onde estavam dois homens identificados como José Fernando dos Santos Júnior e Rodrigo Ferreira Bispo.
 
Ao proceder a abordagem, os homens informaram da presença de um terceiro homem que estava dentro da farmácia, sendo necessário realizar cerco e incursão, conseguindo assim, localizar o terceiro homem identificado pelo nome Ademir Santos Soares, vulgo ” Pituxinha”.
Conforme o PM, de posse dos elementos estavam 02 pé de cabra, 03 chaves de fenda, uma chave mixa e os materiais furtados da farmácia, sendo eles:
 
04 Pacotes de fraldas
02 aparelhos de aferir pressão
335,00 reais
01 celular marca samsung
01 tablet
Diante do fatos, os militares deram ordem de prisão aos acusados e os mesmos foram apresentados juntamente com todo material furtado na delegacia local, onde foi lavrado o auto de flagrante delito.
 

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp