06/09/2019 às 14h11min - Atualizada em 06/09/2019 às 14h11min

Morre Wilson da Oxente; empresário estava internado em Salvador

Wilson já vinha tratando de problemas renais

Igor Fagner - Rota 324
Imagem reprodução: rede social pessoal
O Rota 324 acaba de saber da triste notícia da morte do empresário José Wilson Vieira Moreira, o Wilson da Oxente. Internado em Salvador por complicações renais, ele não resistiu a duas paradas cardíacas e morreu.
 
Em contato com pessoas próximas ao empresário, soubemos que havia algum tempo, ele já vinha fazendo tratamento de saúde, porém como não era muito de comentar sobre o assunto, poucas pessoas sabia, o que aumenta a surpresa do seu falecimento.



O corpo de Wilson será traslado para Jacobina e será velado na Igreja Batista Missionária e o seu sepultamento será na manhã deste sábado, às 9h no Cemitério da Estrada do Pau Ferro.

José Wilson desemprenhava diversas atividades na cidade, entre elas a de comentarista esportivo e membro da Liga Despotiva Jacobinense. Torcedor fanático do Botafogo, costumava assistir os jogos entre amigos na Banca do Flávio. A igreja que receberá seus familiares e amigos para um último adeus, já foi palco de suas aulas dominicais à crianças sobre teologia. Completaria 50 anos em dezembro e morre deixando pai (o atleta Pantanal), mãe, filhos e netos.

 

Portal Serrolândia

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
visitas

2042669

views

4835352