09/09/2019 às 15h49min - Atualizada em 09/09/2019 às 15h49min

Itaitu ganha Posto Policial por meio de parceria entre PM e Prefeitura de Jacobina

Fonte: Ascom/PMJ
A pauta segurança pública ganhou um novo capítulo na manhã de hoje (09), no distrito de Itaitu. Com as atividades interrompidas há cerca de 10 anos, aconteceu a reinauguração do Posto de Policiamento Avançando na localidade, onde o serviço acontecerá em ações conjuntas entre Polícia Militar e Guarda Municipal.
 
O evento contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, o Comandante de Policiamento Regional Norte Coronel Anselmo Bispo, do Comandante da 24ª CIPM Major Flailton Oliveira, o prefeito Luciano Pinheiro se fez representado na pessoa do vice-prefeito Clériston Alves, ausência justificada, devido a viagem anteriormente marcada à capital federal na busca por mais investimentos para o município de Jacobina, além dos vereadores Juliano Cruz, Rone de Itaitu, Clodoaldo Moreira e Jane Márcia, se fez presente também, o Coordenador do DPT , Valmir Lacerda Junior e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Jacobina, Cláudio Menezes. 

 
Com a presença efetiva da Polícia Militar e da Guarda Municipal a comunidade de Itaitu, que é o principal polo do ecoturismo regional certamente estará mais segura, além de ter um combate maior à repressão de práticas delituosas.
 

(74) 98108-6474 - Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: filme ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um tepórter. Participe!

Portal Serrolândia

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
visitas

2042669

views

4835352