Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/09/2019 às 19h05min - Atualizada em 11/09/2019 às 19h05min

Vereador Gi de Zeza busca soluções junto a CDA para escriturar os imóveis de Serrolândia



O Vereador Gi de Zeza esteve na capital do estado nesta última terça-feira, 10 de setembro de 2019, protocolando ofício junto ao CDA – Coordenação de Desenvolvimento Agrário, solicitando a regularização fundiária no Município de Serrolândia.

O objetivo desta solicitação é garantir a vinda de uma Comissão Técnica do CDA ao Município de Serrolândia, a fim de proceder os levantamentos necessários para ao final assegurar a expedição de títulos (escrituras dos imóveis urbanos).




É importante ressaltar que receber os títulos de posse dos imóveis é um dos grandes anseios da população de Serrolândia, haja vista a viabilidade de linhas de créditos imobiliários, além da valorização dos respectivos imóveis. “Gi de Zeza mencionou que passos já foram dados, porém sempre encontram muitos entraves, entretanto, está na hora de Serrolândia, na condição de uma das cidades da região que mais cresce, obter sua regularização fundiária, realizando esse grande sonho da população”.

Na oportunidade, destacou que também é um dos pleitos do Prefeito Gonçalves e que ambos tem contado com o apoio do Deputado Estadual Bobô.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp