12/09/2019 às 09h19min - Atualizada em 12/09/2019 às 09h19min

Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente do Piemonte da Diamantina é realiza em Serrolândia

Fonte: ASCOM/PMS


V Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada hoje quarta-feira, 11 de setembro, na Câmara de Vereadores de Serrolândia, na Avenida Manoel Roque Rodrigues.

O encontro que teve como tema: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências” visto que os delegados e todos participantes discutiram e definiram as propostas relacionadas às crianças e adolescentes do nosso Brasil.




Essa edição, a Conferência apresenta o tema: “A proteção integral, diversidade e o enfrentamento às violências contra as crianças e adolescentes do Estado da Bahia” e tem como objetivo promover a mobilização do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do adolescente em 300 municípios.

O protagonismo de crianças e adolescentes, os espaços de gestão e controle social das políticas públicas e o combate ao trabalho infantil, além do fortalecimento dos Conselhos e Fóruns Estaduais e Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, também foi um dos assuntos em pauta na Conferência.

 


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp