Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/09/2019 às 15h11min - Atualizada em 16/09/2019 às 15h11min

Quarenta quilos de cocaína, maconha e crack são apreendidos no interior da Bahia



Quarenta quilos de cocaína, maconha e crack foram apreendidos no Conjunto Habitacional Residencial do Campo, em Vitória da Conquista, neste domingo (15), por equipes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), região Sudoeste. Dois suspeitos de tráfico foram encontrados durante a ação.

No local os foram encontrados 30 quilos de maconha, seis de cocaína e quatro e meio de crack, duas balanças, três celulares, um revólver calibre 38, 45 munições de calibres variados e cartuchos de 38, um carro preto. Segundo o major Nivaldo Góes Oliva Júnior, comandante da 77ª CIPM, os entorpecentes abasteceriam o tráfico naquela região.




Os policiais receberam a informação que as drogas estariam armazenadas em um imóvel e quando foram apurar a informação, foram recebidos a tiros por um dos suspeitos, que foi baleado. Segundo a polícia, ele socorrido, mas não resistiu. Ele já tinha passagem pela polícia. Na casa também foi capturada uma mulher, por suspeita de tráfico.

O material e a detida foram encaminhados para a sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. A mulher seguirá para audiência de custódia.

 

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp