Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/09/2019 às 15h03min - Atualizada em 17/09/2019 às 15h03min

Homem é preso pela PRF com documento falso e veículo roubado há 4 meses em Jacobina (BA)

Nucom - PRF/BA


Na manhã de hoje (terça 17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado, apreendeu um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) adulterado e deteve um motorista para averiguação dos crimes, durante fiscalização na BR 116.

A ação foi registrada por volta das 10h30, no KM 429 da rodovia, quando os PRFs abordaram um Fiat/Toro para verificação. Durante os procedimentos, a equipe notou que a documentação veicular apresentada pelo condutor, possuía indícios de falsificação, em especial impressão a jato de tinta.




Posteriormente, ao realizar minuciosamente identificação veicular, os agentes constataram que o automóvel transitava com “placas clonadas” de um Fiat/Toro semelhante, tendo em vista que suas placas originais apresentam ocorrência de roubo. O registro foi feito em 13 de maio deste ano, na cidade de Jacobina (BA).

Questionado pelos policiais, o homem informou que tomou o veículo emprestado com um cidadão do município baiano de Pintadas, para buscar material de trabalho em Feira de Santana (BA). Ele foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e documento apreendido à delegacia de polícia judiciária local.


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp