Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/09/2019 às 18h25min - Atualizada em 18/09/2019 às 18h25min

Três morrem em ação que incinerou 30 mil pés de maconha na Bahia

Fonte: Bahia Noticias


Três homens, ainda não identificados, morreram em uma ação policial que descobriu uma plantação com mais de 30 mil pés de maconha em Cotegipe, no extremo oeste baiano. O fato ocorreu nesta terça-feira (17) e culminou na incineração da droga. Mais de 11 quilos da erva pronta para consumo foram também localizados. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), denúncias anônimas davam conta de que traficantes estavam coagindo moradores a trabalharem em uma roça de maconha, no povoado de Laçarote.
 
Equipes foram até o local e prenderam um homem, identificado como José Ailton Gomes dos Santos, de 43 anos, que revelou a localização da droga. Ainda segundo a SSP-BA, ao chegar na plantação, os policiais teriam sido recebidos à bala.



No tiroteio, três foram baleados. Após serem levados para o Hospital Municipal de Wanderley, eles vieram a óbito. O comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez, informou que foram encontrados com o bando um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 36, munições e cartuchos deflagrados.
 
A droga pronta para comercialização e os armamentos apreendidos foram levados para a Delegacia Territorial de Cotegipe. Participaram da ação as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Cerrado e Semiárido.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp