Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/09/2019 às 20h33min - Atualizada em 19/09/2019 às 20h33min

Bebê de três meses morre após incêndio destruir quarto na Bahia

Criança estava sozinha no cômodo quando chamas começaram. Com nove contas em atraso, casa que fica em Ilhéus está sem energia há mais de um mês.

Por G1 BA
Nycolle tinha três meses e morreu após o quarto em que ela estava pegar fogo — Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz


Uma bebê de três meses morreu após um incêndio dentro da casa em que morava, na cidade de Ilhéus, sul da Bahia, na noite de quarta-feira (18). Conforme o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que as chamas tenham sido provocadas por uma vela. A casa não tinha energia elétrica.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Nycolle Vallentina Rocha dos Santos estava sozinha em um dos quartos da casa, localizada no bairro Nossa Senhora da Vitória, quando as chamas começaram. O cômodo ficou completamente destruído.

Ainda de acordo com a corporação, a mãe da vítima contou que deixou a menina dormindo e foi na casa da vizinha buscar uma outra filha, quando o incêndio começou, por volta das 21h. No momento do ocorrido, estavam na casa, em outro quarto, o avô e um tio da criança. O fogo se alastrou rapidamente e durou cerca de 20 minutos.

"Eu só ouvi o choro da minha netinha. Na hora que eu cheguei ali [no quarto], que vi [o fogo], corri para pegar água e apagar. Aí os vizinhos vieram me ajudando e quando os bombeiros chegaram o fogo já tinha apagado", disse o avô de Nycolle, Manoel dos Santos.


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp