Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/09/2019 às 15h02min - Atualizada em 20/09/2019 às 15h02min

Conselheiros Tutelares da Cidade de Serrolândia emitem nota de pesar após morte de Conselheiro



NOTA DE PESAR
LUTO

Em nome dos Conselheiros Tutelares da Cidade de Serrolândia-Ba, apresentamos esta nota de pesar pelo FALECIMENTO DO CONSELHEIRO TUTELAR GUTEMBERG da Cidade de Rio Maria no Estado do Pará. Morto no dia de 19/09/2019 por pistoleiros enquanto fazia sua campanha para recondução a mais um mandato de Conselheiro Tutelar.

O falecimento do conselheiro tutelar Gutemberg enluta não somente seus familiares e amigos, mas todos os conselheiros tutelares do Brasil. Uma vez que trabalham todos os dias arduamente em defesa das crianças e adolescente sem nenhuma proteção e segurança. Aproveitamos a oportunidade para pedir aos governantes mais apoio e segurança para o exercício do cargo de Conselheiros tutelares.




Sendo assim, manifestamos nossos profundos respeito, ao tempo em que rogo a Deus para que traga conforto aos corações enlutados da família, em meio a muita paz, consolo e força da fé, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, de tal forma que o colega de profissão conselheiro tutelar Gutemberg descanse em paz.

Serrolândia-Ba, 20 de setembro de 2019.
 
Atenciosamente,
Conselheiros e conselheiras Tutelares da Cidade de Serrolândia-Bahia.

 

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp