Portal Serrolândia Publicidade 728x90
23/09/2019 às 20h20min - Atualizada em 23/09/2019 às 20h20min

Mirangaba recebeu Bahia Gospel na Praça no ultimo sábado



No último sábado, 21 de setembro de 2019, a cidade de Mirangaba recebeu a quinta edição do PROJETO BAHIA GOSPEL NA PRACA um evento idealizado pela FAMÍLIA BAHIA, e tem como missão levar, além de música ao vivo, a Palavra de Deus e oração para as praças de todo interior da BAHIA. 

O publico, vindo de diversas localidades como Jacobina, Várzea Nova, Lages do Batata, Taquarendi, como também da zonra rural e sede do município de Mirangaba, lotou a Praça Juracy Magalhães e, durante as 3 horas do evento cantou, orou, adorou e se emocionou.




A Banda "O Resgate", o cantor Adriano Lopes e a cantora Eliene Silva representaram o município de Mirangaba mostrando o talento da prata da casa. O grupo de dança da Igreja do Evangelho Quadrangular levou muitos dos presentes as lágrimas encenando como Jesus liberta o ser humano de todo tipo de opressão. 

A Cantora Keila Bruno abrilhantou o evento com músicas que fizeram com que o público não ficasse parado e louvassem a plenos pulmões. 

Como acontece sempre no BAHIA GOSPEL NA PRACA, os cristãos de várias denominações louvaram ao Senhor com Dyll Souza e BANDA ETERNOS LOUVORES. 

Após a ministração de uma poderosa palavra de Deus, ministrada pelo comandante da Guarda Municipal de Várzea Nova, Pb Edmundo Reis, 06 pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus.

Colhemos alguns depoimentos dos presentes:
Segundo o radialista Adailton Martins "Foi tudo lindo para a honra e glória do Senhor".
Para a professora Maria das Dores "A excelência de Deus esteve entre nós. Tudo para honra e glória do nome Dele."
O Dc Daniel (AD Mirangaba) resumiu com a frase "o evento foi maravilhoso".
Já a cantora Keila Bruno , ainda emocionada, escreveu em uma rede social "Que Deus na sua infinita bondade  recompense a família BAHIA, a qual admiro muito, pela disponibilidade e o desejo de fazer a obra de Deus.
Entusiasta do evento a Vereadora Socorro (Mirangaba) relatou que gostou tanto que vai lutar para que seja realizada uma edição do PROJETO na Região Quilombola.

O BAHIA GOSPEL NA PRACA teve o apoio de todas as igrejas evangélicas de Mirangaba.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp