Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/09/2019 às 21h33min - Atualizada em 27/09/2019 às 21h33min

Atividades da 1ª Semana Municipal de Trânsito em Serrolândia, são encerradas com “Blitz Educativa”



A Semana Municipal de Trânsito foi instituída pela Lei n° 714/2019 e regulamentada pelo Decreto Nº. 056, de 29 de agosto de 2019 e as ações propostas visam incentivar a mudança de comportamento no trânsito, levando informações aos pedestres, motoristas, ciclistas, buscando que esses compreendam que um trânsito melhor depende da colaboração de todos.

Foram diversas atividades desenvolvidas, principalmente nas escolas da rede municipal, com a mediação docente, foram promovidas reflexões e, em conjunto com os estudantes, construídos materiais que abordam a temática. A Semana contou ainda com entrevista na Rádio Serrote FM em que membros do Conselho Municipal de Segurança esclareceram sobre especificidades e propostas para o trânsito em nossa cidade.

 

Nesta sexta-feira (27), as atividades da 1ª Semana Municipal de Trânsito foram concluídas com a realização da “Blitz Educativa” quando alunos, professores, guardas municipais, policiais militares, foram às ruas para sensibilizar a comunidade acerca da importância de sempre repensar suas atitudes no trânsito.


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp