Uma batida envolvendo um caminhão, um carro e um ônibus que transportava estudantes universitários deixou ao menos quatro mortos, em um trecho da BR-030, em Guanambi, Sudoeste Baiano. O acidente ocorreu na noite da quarta-feira (2).
Segundo testemunhas, o caminhão, que estava carregado de coco, desceu um trecho de serra desgovernado, bateu no fundo do carro e, em seguida, bateu na lateral dianteira do coletivo, do lado do motorista. De acordo com o delegado Clécio Magalhães, coordenador da Polícia Civil, três estudantes morreram na hora.
Já o motorista do coletivo teve ferimentos graves na perna, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito na manhã desta quinta-feira (3).
As vítimas eram de Caetité e voltavam de Guanambi, onde fica a instituição de ensino onde estudavam. Os corpos deles foram levados ao Necrotério do Departamento de Polícia Téncia em Guanambi. Conforme a Polícia, além do motorista, há outro homem e duas mulheres entre as feiras. As identidades não foram divulgadas. Ainda segundo a Polícia, outras pessoas ficaram feridas. Conforme informações da delegacia de Guanambi, os feridos foram levados para um hospital, entretanto não há detalhes sobre o número de feridos e nem sobre o estado de saúde deles.