Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/01/2017 às 17h06min - Atualizada em 25/01/2017 às 17h06min

Vereador Beá indica algumas benfeitorias no CRASS, como a implantação de ar-condicionados e a construção de muro.

Gabinete do Vereador


Em pleno funcionamento na cidade de Serrolândia, Estado da Bahia, o CRASS - Centro de Referência da Assistência Social em Serrolândia vem atendendo a um anseio antigo dos serrolandenses no atendimento a população.

Porém, o prédio necessita ainda de algumas adequações estruturais para atender de forma satisfatória a população. Por isso, o vereador Beá, após visitar o local, está sugerindo ao Poder Executivo a realização de algumas benfeitorias, como a implantação de ar-condicionados e a construção de muro ao redor do prédio.

“Estive lá e pude perceber a necessidade de refrigeração no ambiente, pois as salas são ambientes com excesso de temperatura e impossibilita um bom desempenho das atividades dos profissionais que ali trabalham.  “A construção de um muro, além de demarcar espaço, impõe limites que não podem ser ultrapassados, coibindo ações de vândalos e evitando que pessoas invadem o local, além de garantir mais segurança as pessoas, e também a estética do ambiente”, complementou.

As indicações serão encaminhadas ao Prefeito Gonçalves através de documento específico, para que possam ser encaminhadas à secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp