Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/10/2019 às 08h37min - Atualizada em 09/10/2019 às 08h37min

Grupo PEDAL DO SERROTE distribui brinquedos nas ruas de Serrolândia



Durante a noite desta terça-feira, 08 de outubro de 2019, o grupo de ciclistas Pedal do Serrote, percorreu diversas comunidades do município de Serrolândia  distribuindo brinquedos  e levando alegria as crianças carentes.

Com muita animação O PEDAL SOLIDÁRIO distribuiu mais de 200 brinquedos nos povoados de Boa Vista e Varzeolândia, como também nso bairros AABB, Terezinha Fernandes e Contornolândia e no Kit Moradia.




Um dos maiores incentivadores da bike em nossa cidade, o ciclista José Carlos disse: "Estou muito satisfeito com a participação do grupo e agradeço o empenho de todos para poder ser concretizado esse evento, sentimos falta dos que não puderam participar, mais participaram indiretamente. Sentimento de gratidão", já para a professora e empresária Edinete o momento mais emocionante foi quando o grupo presenteou com um velo trol uma menina com deficiência "foi um sucesso, muito emocionante",  segundo o empresário Jhone da Lider Promotora, foi "TOP" e muito gratificante.

O idealizador do PEDAL SOLIDÁRIO, Antonio  BAHIA, mesmo ficando  ausente da distribuição (viagem a trabalho)  demonstrou toda sua gratidão a todos do PEDAL do SERROTE pelo empenho e comprometimento em fazer as crianças  mais felizes.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp