Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/10/2019 às 15h42min - Atualizada em 10/10/2019 às 15h42min

Oficina de futsal do projeto SERROLÂNDIA ESPORTE E LAZER é realizado com sucesso



Na tarde desta quarta-feira 09 de outubro de 2019, aconteceu no Estádio Municipal Waldertrudes Carneiro de Magalhães, a última oficina de futsal do projeto SERROLANDIA ESPORTE E LAZER em parceria com Escolinha de Futebol Primeiro Passo tendo a frente Márcia Cerqueira,.

Vários jogos foram realizados e em seguida foram distribuidos lanches para todos os participantes, foram dois anos de muita entrega desde o PELC, tive o prazer e a satisfação de ter trabalhado com Allan, Ricardo, Fernanda, Kaike, Bruno e Kal, depois chegaram Kátia Bispo e Anderson Sousa, agradecer a todos os beneficiários, pais e amigos que confiaram e confia no meu trabalho, a Comissão de Esportes sempre sensível com o Projeto, as parcerias de Jhony e o vereador Márcio Santos parceiros atuantes, mais quero deixar minha profunda gratidão a José Gonçalves de Oliveira e a Primeira Dama Fabrícia pela oportunidade que me deram e pela confiança!




Também quero agradecer a Elton Abreu sempre divulgando no Portal Serrolandia as postagens do Pelc e o Projeto SERROLANDIA ESPORTE E LAZER. Disse Marcos Cerqueira.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp