Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/10/2019 às 13h47min - Atualizada em 11/10/2019 às 13h47min

Carreta carregada com ácido sulfúrico pega fogo na BR-101

Caso ocorreu na altura de Eunápolis, no sul da Bahia. Após perceber chamas, motorista tentou apagar fogo, mas, por conta das proporções, precisou da ajuda dos Bombeiros.

Por G1 BA
Após perceber o início das chamas, o motorista tentou apagar o fogo, mas, por conta das proporções, precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro. — Foto: Radar 64


Uma carreta que transportava carga de ácido sulfúrico pegou fogo na BR-101, altura de Eunápolis, cidade do sul da Bahia, na noite de quinta-feira (10). Apesar do susto, o motorista do veículo escapou ileso. As informações são Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda conforme a PRF, o caso ocorreu no Km-728, por volta das 22h. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Após perceber o início das chamas, o motorista tentou apagar o fogo, mas por causa do tamanho do incêndio, precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro. A cabine do veículo ficou totalmente destruída.

A rodovia ficou interditada entre 22h e 1h30 desta sexta-feira (11), porque a área precisou ser isolada para verificar se havia algum vazamento do produto. O fogo não chegou até o compartimento de cargas.


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp