Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/10/2019 às 14h30min - Atualizada em 16/10/2019 às 14h30min

Monte Serrote volta a ser cartão postal de Serrolândia: Veja Fotos

Fotos: Elton Abreu


O Monte Serrote, principal ponto turístico de Serrolândia, voltar a ser ponto de encontro de amigos e possibilitador de vistas magnificas, principalmente nos finais das tardes no momento do por do sol.

Por muitas anos, o cartão postal que deu nome a cidade ficou esquecido, sendo usando apenas na Semana Santa na realização das cerimônias da Igreja Católica, isso porque o Poder Executivo não percebia e nem dava a ele seu devido valor e a importância para a história de Serrolândia e muitos serrolandenses.




Surgiu então o movimento SOS Monte Serrote, encabeçado pelo Professor Rodrigo Reis, e que mobilizou o Poder Executivo a realizar algumas ações em prol daquele marco, porém, ficou por aí, e o monte voltou a ficar abandonado. Neste ano de 2019, mais uma vez o movimento Monte Serrote voltou a agir, e junto com entidades, comércios e populares fizeram grande mudanças para proporcionar um espaço agradável, seguro e visitável. Houve o plantio de vegetação nativa e a instalação de câmeras de vigilância.

Veja fotos no anexo abaixo:
Proibida a reprodução sem a prévia autorização.















Portal Serrolândia

Portal Serrolândia

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp