Atendendo a uma solicitação da Comissão Especial dos Logradouros Públicos da Câmara, reuniram-se, na manhã desta quarta-feira (16 de outubro de 2019), na Sala das Comissões, o Presidente da Câmara, vereadores, o Prefeito Gonçalves, o Assessor Jurídico e o Diretor do Departamento de Tributos para discutirem assuntos relacionados a necessidade de providências, por parte do Poder Executivo, identificados pela dita Comissão, a exemplo: A afixação de placas nas vias públicas que já receberam denominação oficial; Esclarecimentos sobre desapropriação de áreas de terras dentro do perímetro urbano; Delimitações de avenidas; Alteração de endereços nos carnês do IPTU, obedecendo a legislação oficial; Informação referente a instituição do Plano Diretor.
O Prefeito destacou a importância do trabalho da Comissão Especial, informou que parte dos pleitos já estão em andamento para a execução, como é o caso da afixação das placas; quanto aos demais itens, se comprometeu em buscar meios para que, juntamente com sua equipe, possa efetivamente atender as demandas apontas pelo legislativo, as quais visam melhorar a vida da comunidade e contribuir com a organização da Cidade. Os vereadores mencionaram a importância dessa interação executivo X legislativo, objetivando avançar nas ações que buscam melhorar a estrutura de nossa Cidade e à qualidade de vida da população.