Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/01/2017 às 22h28min - Atualizada em 26/01/2017 às 22h28min

PETO da 91ª CIPM de Capim Grosso recupera moto roubada

Informações e fotos da 91ª CIPM de Capim Grosso


 
Durante a tarde da última quarta-feira, 25 de janeiro de 2017, a guarnição do PETO de serviço na cidade de Capim Grosso, realizou um levantamento de informações a cerca de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, que se encontrava no mesmo endereço no qual foi vítima de homicídio a pessoa de Tomaz Henrique Pereira Rios, na cidade de Capim Grosso na semana passada. 
 
A motocicleta, que estava com a placa adulterada foi reconhecida por meio do numero de seu chassi, como pertencente a um cidadão morador da cidade de Senhor do Bonfim. A mesma possui restrição de furto e roubo e foi conduzida ao pátio deste DISEP. 
 
Os proprietários já estão cientes do fato de seus veículos terem sido recuperados pelos policiais militares, e que os mesmos encontram-se à disposição da Polícia Civil para os tramites legais, para que posteriormente possam ser devolvidos aos mesmos.
Diante do ocorrido, a 91ª CIPM reitera a importância da comunidade trabalhar em conjunto com a polícia, respeitando e colaborando com as ações policiais, pois, somente por meio das mesmas se consegue combater a criminalidade e a violência, tornando a convivência social mais segura e digna. Quanto maior a colaboração dos cidadãos de bem, maior é a velocidade, qualidade e eficácia do serviço policial militar em nossas cidades.
 
Colaborar com a ação policial também é um ato de cidadania! 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp