Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/10/2019 às 08h48min - Atualizada em 17/10/2019 às 08h48min

Presidente da Câmara de Serrolândia pleiteia vaga na chapa majoritária



Em entrevista à Rádio Jaraguar FM, o presidente da Câmara de Vereadores de Serrolândia, João Wilson Santos Novais (PC do B), declarou sua disposição em participar da composição da chapa majoritária nas eleições de 2020.  “Há um entendimento, entre os sete vereadores da base, que o nome do candidato vice-prefeito sairá da Câmara, e o meu nome está sendo trabalhado consensualmente para compor a chapa do nosso grupo político”, declarou.

O vereador Wilson de Jacó, como é mais conhecido, é aliado do prefeito Gonçalves do Sacolão, que trabalha para disputar a reeleição e busca contar com o apoio do ex-prefeito Gildo Mota, atualmente, presidente do PC do B em Serrolândia. Mesmo sem exercer mandato, Gildo Mota mantém forte liderança política do município e também poderá ser o candidato do grupo.

Além de falar da sucessão municipal,  Wilson de Jacó destacou avanços que vêm sendo promovidos na gestão do Legislativo em Serrolândia. “Fizemos uma ampla modernização na Câmara, principalmente, a área de informatização, com mais transparência nas ações dos vereadores, através do site do Câmara, gerando uma maior interatividade com a população, com a webtv e também com a transmissão das sessões pela Serrote FM”, relatou.

Na opinião de Wilson de Jacó, a criação da União de Vereadores do Piemonte da Chapada (UVEPI) tem fortalecido o papel das Câmaras Municipais, ampliando a relação e a troca de experiências entre os edis da região.

O presidente Wilson de Jacó também destacou o papel de destaque ocupado pelo município de Serrolândia no cenário econômico regional, através do Polo de Bolsas, que gera centenas de empregos diretos e outras centenas indiretamente. “Serrolândia é um município vocacionado ao crescimento, ao progresso e ao desenvolvimento socioeconômico”, concluiu.


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp