Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/10/2019 às 14h31min - Atualizada em 21/10/2019 às 14h31min

Ex-marido de mulher esfaqueada em Jacobina nega agressão a detalha o ocorrido

Fonte: Jacobina Notícias


Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi esfaqueada e agredida pela ex-namorada do seu ex-marido, na noite de ontem, 20, no bairro dos Índios, em Jacobina. Segundo familiares da vítima, o ex-marido dela teria ajudado nas agressões, porém a versão é negada pelo homem. "Eu prestei socorro, nem vi o momento que ela foi esfaqueada", disse ao Jacobina Notícias.
 
O homem, que preferiu não se identificar, contou que ele estava no carro conversando com a ex-esposa, enquanto que ela e a ex-namorada dele se desentenderam em conversas pessoais nas redes sociais. "Eu não sabia que elas estavam discutindo e fui para minha casa, onde moro sozinho, acompanhado da minha ex-esposa. A minha ex-namorada chegou de carro no local e as duas começaram brigar", contou, acrescentando que só nesse momento percebeu que elas estavam trocando farpas via mensagens.

 
"As duas começaram a brigar e eu separei. Aí, a menina [ex-namorada] foi embora de carro e minha ex-esposa começou a me agredir. Nesse momento, para evitar o pior, eu deixei o local para ela ficar sozinha e ir embora, fui pra outra rua caminhando. Passando algum tempo, eu voltei pra ver se ela tinha ido pra casa dela, foi quando a vi ensanguentada, sendo amparada por vizinhos, dizendo que a menina 'tinha furado' ela. De imediato eu a coloquei no meu carro, que estava parado na porta da minha casa, e socorri para o hospital. Os familiares dela disseram que eu havia a agredido e tentaram me agredir. Eu tive que deixar o hospital mesmo sem ter feito nada contra ela", relatou o homem, indignado com parte da imprensa que o apontou como autor de agressão contra sua ex-esposa.
 
A vítima permanece internada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde se recupera das lesões.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp