Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/10/2019 às 08h41min - Atualizada em 24/10/2019 às 08h41min

GIDEÕES INTERNACIONAIS DISTRIBUEM MAIS DE 1500 BÍBLIAS EM SERROLÂNDIA



Com mais de 100 anos de existência e presente em mais de 200 países, os Gideoes  Internacionais estiveram nesta quarta (23) em Serrolandia distribuindo o Novo Testamento e Salmos.
 
Foram distribuídos mais de 1500 exemplares das Escrituras Sagrada a alunos do 5° ao 9° ano , pacientes e profissionais de saúde do Hospital, pousadas e a internos do Centro de Recuperação.


 
Com muita alegria o presidente do Gideoes Internacionais (seção Jacobina), PB João Teixeira espera distribuir mais de 14.000 novos testamentos até junho do próximo ano. O empresário Valternei Araújo declarou que  Serrolandia  é  um campo fértil para o evangelho.
 
A secretaria de educacao , a direcao e os professores  professores das escolas visitadas deram total apoio a distribuição.  Segundo o Professor Raimundo (EJA) esse é  um trabalho muito importante. A professora Ivaneide diz que os novos testamentos ajuda até na melhora na leitura das Crianças, já para a enfermeira Joelma “os pacientes se sentem bem, se regeneram.
 
• Os Gideoes Internacionais  são formados por empresários, profissionais liberais, integrantes das forças armadas, aposentados que doam  seu tempo para a distribuição da Palavra de Deus.
 
• As Bíblias são  distribuídas em escolas, hospitais, hotéis, motéis, quartéis.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp