Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/10/2019 às 11h16min - Atualizada em 25/10/2019 às 11h16min

Carro de serrolandense pega fogo na BA-130 próximo a Várzea da Roça



Na noite da última quinta-feira 24 de outubro de 2019,por volta das 19h:00min, aconteceu um acidente na BA-130, a  2 km do povoado  de Poço do Quilombo  próximo a entrada da  fazenda de Darinho.
 
Segundo informações de populares o condutor do veículo de nome não anotado, foi surpreendido por dois veículos que vinha sentido contrário, tudo indica que de acordo com as informações um dos veículos fazia ultrapassagem no momento do acidente.


 
Para não colidir de frente o motorista que  segundo informações é da cidade de Serrolândia e seguia sentido Capim Grosso segurou o veículo no acostamento mais infelizmente colidiu na proteção de um boieiro da BA-130 o que ocasionou o incêndio no veículo que começou pela traseira do carro o motorista conseguiu sair a tempo do veículo com a ajuda de um caminhoneiro.
 
Após o acontecido o Caminhoneiro levou o motorista do veículo que ficou em chamas até a UPA em Capim Grosso pois o mesmo ter inalado a fumaça mais segundo informações ele não se feriu e passa bem.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.



Fonte: Foguinho Eventos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp