Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/10/2019 às 13h10min - Atualizada em 25/10/2019 às 13h10min

Vereador Clebinho de Silé critica Secretários por morosidade nas obras da Prefeitura



O Vereador Clebinho de Silé, durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira 25 de outubro de 2019, fez duras criticas ao Poder Executivo Municipal de Serrolândia, mais especificamente as setores e secretarias responsáveis pelas obras e serviços no município, tudo isso pela demora desses setores em executar obras simples e complexas que irão contribuir para o desenvolvimento da cidade e melhorar a vida dos munícipes. Como principal pauta neste sentido, foi discutido a reforma do Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, que há mais de um ano recebeu recursos de emenda parlamentar para implementação de equipamentos naquela unidade, e até o momento nada foi feito e nem há previsão concreta de se fazer.

O Vereador ainda diz que alguns secretários estão com uma coroa na cabeça e se achando os intocáveis, isso porque ao serem questionados e/ou criticados pelos vereadores, fazem pouco caso e não atendem as demandas dos Edis e quem perde com isso é o povo. 




Várias obras foram anunciadas publicamente e outras apenas repassadas em reuniões internas, porém no município não se vê isso na prática, sabe que vai acontecer, mas quando? Indaga Clebinho.

Pede ao Prefeito Gonçalves, que possa cobrar de seus subordinados mais agilidade neste sentido, para que o povo não fique refém de pessoas que não pensam no bem comum da municipalidade.

Para o Vereador, alguns secretários estão querendo prejudicar gestão municipal, uma vez que percebe o empenho do Prefeito Gonçalves para que as coisas aconteçam, porém os Secretários não estão desempenhando com afinco o que seria da pasta de suas secretarias.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »