Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/10/2019 às 10h24min - Atualizada em 28/10/2019 às 10h24min

Polícia apreende individuo por tráfico de drogas em Várzea Nova



Na noite deste sábado, 26 de outubro, Policiais Militares que compõem a Guarnição Sertão Avançado, ao realizarem rondas e abordagens em veículos e bares na cidade de Várzea Nova, avistaram um indivíduo no interior de um bar na Rua do Campo, que ao perceber a presença dos policiais, de imediato dispensou uma sacola no chão e evadiu-se. Ao ser verificado o conteúdo da sacola, verificou-se (20) trouxinhas e (07) “dolões” de uma substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha).

Em ato contínuo os policiais iniciaram diligências no intuito da capturar o indivíduo, onde foi obtido êxito na ação. Tratava-se de um jovem de 18 anos de idade, residente na mesma cidade, o qual recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, encaminhado para a 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Delegado procedeu com a lavratura do Flagrante Delito.




“Os Policiais Militares que compõem a guarnição Sertão Avançado estão de parabéns pelas atuações que vem desenvolvendo em toda área de ação da 24ª CIPM, no combate ao tráfico de entorpecentes. Garanto a continuidade nestas Operações no intuito de erradicar esta prática em nossa região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 28 de outubro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp