Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/10/2019 às 20h13min - Atualizada em 29/10/2019 às 20h13min

Center Móveis inaugura mais uma mega loja, desta vez na cidade de Itaberaba



Na manhã da última segunda-feira (28/10/19), foi a vez de Itaberaba - BA parar com mais uma mega inauguração de uma megaloja Center Móveis e Eletros, na Rua Rui Barbosa, n 55, Centro. Veja mais
 
Temos muito a agradecer a toda população de Itaberaba pela receptividade que tivemos.
 
Queremos dizer também que estamos com ofertas imbatíveis: mix incrível com móveis e eletros de qualidade, do simples ao sofisticado, com preços que ninguém tem. Contando, ainda, com o melhor atendimento, entrega e montagem grátis em toda região.
 
As lojas Center Móveis e Eletros estão no caminho certo, pois onde chegam são sucesso total, dando mais força a marca Center Móveis e Eletros, além de proporcionar às cidades em que se colocam o seu diferencial que é o melhor atendimento para todos os clientes e a excelente qualidade dos produtos e serviços. 
 
Lembrando às pessoas que foram até a loja e não conseguiram efetuar suas compras em razão do fluxo de pessoas, podem ficar tranquilas, pois temos estoques e as promoções continuam. 
 
As lojas Center Móveis e Eletros estão entre as maiores redes de lojas do norte baiano. Ademais, está entre as melhores lojas de móveis e eletrodomésticos da Bahia, sempre vendendo móveis e eletros de qualidade, pelos melhores preços do mercado, com entrega e montagem grátis em toda região.
 
A Center Móveis e Eletros está chegando, ainda este ano, nas cidades de Seabra, Serrinha e Cafarnaum.
 
A Center Móveis e Eletros agradece a todos pela confiança.
01

01

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp