Portal Serrolândia Publicidade 728x90
31/10/2019 às 15h43min - Atualizada em 31/10/2019 às 15h43min

Baiano que ganhou casa do treinador Cuca é assassinado no bairro de Colinas de Pituaçu

Fonte: Bocão


O baiano Renê Pereira dos Santos, que ficou conhecido em 2003 durante um jogo entre o Vitória e o Goiás no Barradão após cravar que o time visitante viraria o jogo, o que acabou acontecendo, foi assassinado na noite desta terça-feira (29) no bairro de Colinas de Pituaçu, em Salvador. Renê, que tem limitação de locomoção devido a uma paralisia infantil e trabalhava como cambista, estava jogando dominó com amigos quando um homem se aproximou e disparou três vezes contra ele. A vítima chegou a ser socorrida pela polícia, mas não resistiu aos ferimentos. A irmã de Renê, Luciana, afirmou ao RecordTV Itapoan que "a família está em busca de uma solução": "precisamos de uma respota porque hoje meu sobrinho está sem pai, eu tô sem meu irmão, minha mãe tá sem um filho", afirmou.

Relação com Tite

Em 2013, Renê estava assistindo ao jogo com o Cuquinha, filho de Cuca, então técnico do Goiás, na arquibancada. O Vitória estava ganhando de 3 a 0. Acabando o primeiro tempo, o irmão do Cuca foi descendo e Renê falou: "Não se preocupe, não. O Cuca vai acertar o time e o Goiás vai virar o jogo". Aí o Cuquinha falou: "Se o Goiás virar, eu vou lhe dar duas camisas".

Cuca ficou sabendo da história pelo irmão e auxiliar, Cuquinha, e passou a tentar encontrar Renê todas as vezes que jogou em Salvador. Em 2016, o baiano viajou a São Paulo e foi ao Allianz Parque na partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo segundo turno do Brasileirão. Fez um pedido e uma nova previsão ao amigo treinador.

Renê falou: "Cuca, eu tenho um sonho na vida. Queria muito ter uma casa, pago aluguel, está difícil e tal... Sei que você vai ganhar esse Brasileiro". O treinador respondeu: "Se acontecer, a casa é tua". Eu ia fazer mesmo que não tivesse acontecido, mas aproveitei e nos fortalecemos para aquela conquista, que graças a Deus veio. Ano passado a gente comprou a casa para ele, eu não tinha tido a oportunidade de vir conhecer", explicou Cuca à época.


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp