A programação na cidade contempla show com 300 drones no céu de Salvador, que poderá ser visto em três locais: Campo da Pronaica (Cajazeiras), Farol da Barra e uma outra localidade a ser definida, entre a Cidade Baixa e o Subúrbio, entre os dias 22 de 24 de dezembro.
As apresentações de corais terão a participação de alunos de 30 escolas da rede municipal de ensino, de moradores de rua que são assistidos pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) e da Banda de Música da Guarda Civil Municipal (GCM), dentre outras instituições.
Haverá ainda pocket show de grupo de dança e passeio cicloturístico noturno, com tema natalino. No Centro Histórico, haverá um concerto de Natal eletrônico e a presença do Papai Noel no Pelô. Toda a programação poderá ser acompanhada no site da prefeitura.
Além da iluminação e da programação cultural, a cidade também ganhará uma das maiores árvores de Natal do país produzida com garrafas pet. O material para o enfeite natalino, produzido por meio de uma parceria entre a Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) e a Semop, foi arrecadado através de campanha realizada com os servidores municipais.