01/11/2019 às 12h54min - Atualizada em 01/11/2019 às 12h54min

Sicoob Coopemar realiza o "Conexão Sicoob" no Vale do São Francisco - veja na matéria

Fonte: Calmon Notícias


Organizado pelo Sicoob Coopemar, entre os dias 23 e 26 de outubro, o Conexão Sicoob aconteceu no Vale do São Francisco e movimentou a comunidade universitária local. 
 
Em formato de Roadshow, o evento tem como propósito levar aos jovens universitários do Brasil os princípios do Cooperativismo Financeiro e das Empresas Humanizadas
 
O Conexão Sicoob já alcançou 12 estados em 36 cidades diferentes e o público de 73 universidades, com mais de 7.000 jovens impactados.

 
No Vale, o evento atingiu um público de mais 500 jovens durante os dias de realização.
 
A iniciativa, que nasceu através de uma parceria entre o Sicoob, o Bancoob e a Eureca, com apoio do Movimento Brasil Júnior, busca disseminar o propósito do cooperativismo financeiro e conhecimentos a respeito de temas como capitalismo consciente, economia compartilhada e liderança.
 
A programação teve início com o Open Campus (23/10), com palestras abertas a comunidade universitária sobre Empresas Humanizadas, Juventude e Cooperativismo Financeiro.
 
No dia 24/10/2019 aconteceram workshops, um momento para aprofundar os temas Empresas Humanizadas e Cooperativismo Financeiro, com muita mão na massa e sorteios. 
 
O evento foi finalizado no sábado (26/10) com o Laboratório de Inovação onde 16 jovens, divididos em grupos, que foram selecionados dentre os inscritos, participaram de um desafio proposto com a missão de apresentar soluções inovadoras e criativas. Ao final do desafio o grupo vencedor foi premiado.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp