05/11/2019 às 20h18min - Atualizada em 05/11/2019 às 20h18min

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo e prática de violência doméstica em Ourolândia

Na manhã deste domingo, 03 de novembro, Policiais Militares do 5º Pelotão em Ourolândia, foram acionados após denuncia de uma senhora de 39 anos de idade, que passou a informar por telefone que seu esposo a teria ameaçado de morte com uma arma de fogo, no interior da residência localizada no Centro da cidade.
 
Diante da declaração, os Policiais deslocaram rapidamente até o logradouro indicado pela vítima onde ratificou as informações, informando que o companheiro estaria no interior do quarto do casal em posse da arma de fogo. Momento em que, com autorização da Vítima, os Policiais adentraram a residência e localizou a arma dentro do guarda roupas, um revólver de marca Rossi, calibre 38, com numeração suprimida e carregado com (05) cartuchos intactos.

 
Ao indivíduo de 34 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi conduzido para a 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito.
 
“Parabenizo os Policiais Militares nesta ação exitosa, em que retirou de circulação esta arma de fogo, que provavelmente poderia ser instrumento de crime doméstico. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
 
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
 
Jacobina, 05 de novembro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »