Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/11/2019 às 16h19min - Atualizada em 06/11/2019 às 16h19min

Prefeitura de Serrolândia agora conta com caçamba coletora e compactadora de lixo



Serrolândia passou a operar neste mês de novembro de 2019, uma nova forma de coletar o lixo, estará utilizando uma caçamba coletora e compactadora de lixo, o equipamento passa a integrar o programa de adequação de coleta de lixo do município, e demonstra o compromisso da atual administração com o meio ambiente e com a população.

A nova caçamba coletora e compactadora de lixo tem o objetivo de auxiliar nos serviços de limpeza pública do município.




A partir de agora a população pode contar com mais um reforço da limpeza, pois este é um serviço que vinha sendo executado em Serrolândia com certa deficiência, e com a mudança na formatação da coleta, a Secretaria de Obras vai proporcionar mais agilidade na coleta de lixo e limpeza do município.

Além da caçamba, é importante notar o fardamento dos Garis, que agora contam com mais segurança para enfrentarem suas tarefas diárias.

Era um pedido constante do Vereador Clebinho de Silé há anos, uma das principais pautas do parlamentar na Câmara, inclusive solicitou também a mudança no horário da coleta.




A caçamba rodou as ruas da cidade, e o que chamou mais a atenção da população, foi a foto da Gari, Maria Joaleide conhecida por Leide de Nininho, que sorridente estampa a caçamba, transmitindo o recado de uma cidade mais limpa. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp