Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/11/2019 às 20h36min - Atualizada em 06/11/2019 às 20h36min

Grupo JACOBINA OFF ROAD fecha acordo com o MP e garante realização de TRILHÃO

Fonte: Bahia Acontece


Após recomendação do Ministério Público de Jacobina para não realização de trilhão em área de preservação ambiental o grupo JACOBINA OFF ROAD, em reunião na sede do MP de Jacobina, fechou um acordo para que o evento seja realizado com mudança de rota que passava no VALE DO RIBEIRÃO. Com isso o evento mantem a data prevista, fato comemorado pelos trilheiros que participarão do evento. Confira a nota emitida pelo grupo.

*Nota de esclarecimento*

O Grupo JACOBINA OFF ROAD  foi notificado hoje dia 06/11/2019 com uma Recomendação  do ministério público pelo motivo de fazer uso de área de proteção ambiental sem o consentimento da associação Responsável pelo projeto de preservação.




O Grupo JACOBINA OFF ROAD *não tinha conhecimento que o trecho VALE DO RIBEIRÃO era Área de proteção Ambiental* e Como um grupo Sério, apoiador das normas ambientais e empenhado pelo bem estar de todos os participantes e comunidades Locais.

*Em Reunião com o Ministério Público fechamos um acordo com o Promotor Pablo em que ficou acordado sob a perspectiva do MP a celebração de um acordo parcial que viabiliza a realização do evento.*

E como sempre fazemos todos os nossos eventos dentro da Legalidade nos comprometemos mudar o trajeto de quadriciclo do Vale do Ribeirão para a antiga estrada do vôo livre e bom Jardim.

*Como também avisar do proibimento de acesso de pilotos nas Ruínas da igreja das figuras pois a mesma após perícia técnica está em Risco de desabamento e para segurança de todos pedimos encarecidamente para cumprirem esse Requisito.*

Desde já eu Eduardo Jr como presidente do grupo JACOBINA OFF ROAD

Passo a Feliz e desejada notícia que O 6° TRILHÃO JACOBINA OFF ROAD ESTÁ *CONFIRMADO.*

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp