08/11/2019 às 08h16min - Atualizada em 08/11/2019 às 08h16min

Após ultrapassagem proibida, PRF apreende duas pistolas cal. 40 e munições na BR 101



Em 2019, a PRF na Bahia já apreendeu mais de 80 armas de fogo entre fuzil, pistola, revólver, carabina e espingarda.

A Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de rotina, na tarde desta quinta-feira (07), no km 541 da BR 101, trecho do município de São José da Vitória (BA), quando flagrou o condutor de um Toyota Hilux, realizando ultrapassagem proibida.

Durante os procedimentos de fiscalização e abordagem, os ocupantes do veículo (passageiro e condutor) evadiram-se em direção ao matagal. De imediato foram realizadas buscas para capturar os fugitivos.

No interior da Hilux foram encontradas duas pistolas calibre .40, da marca Taurus e mais 23 munições do mesmo calibre. As armas de fogo estavam escondidas em um compartimento secreto do painel do veículo.

Os documentos dos ocupantes foram deixados no carro. Após consulta aos sistemas da PRF, a equipe constatou que a CNH do condutor apresentava indícios de falsificação. Verificou-se também que ele já responde a processo criminal por tráfico de drogas.

As buscas continuam na tentativa de localizar e prender os infratores.

O veículo, as pistolas, as munições e os documentos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Itabuna (BA), para os procedimentos cabíveis.

A PRF na Bahia alerta que intensificou a fiscalização nos 10.000 quilômetros de rodovias federais que cortam o estado. Para isso, equipes estão concentradas e realizando policiamento orientado em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.


 

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp