Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/01/2017 às 21h54min - Atualizada em 29/01/2017 às 21h54min

Acidente com vítima fatal em Serrolândia/Ba - Jovem foi atropelado por um veículo gol verde que evadiu-se do local.

Portal Serrolândia


Acidente com vítima fatal acaba de acontecer em Serrolândia/Ba. Segundo testemunhas, Gilberto Lino de Santana, vulgo Motorzinho, “Vítima” vinha do povoado de Salamim, e conduzia uma moto honda de cor cinza, quando se deparou com outra motocicleta sem sinalização traseira, chocando-se veio a cair, a moto que estava a frente não caiu, e o condutor que estava com uma mulher na garupa evadiu-se do local.

De imediato, vinha um outro veículo de placa não anotada em alta velocidade, quando na tentativa das testemunhas em avisar sobre o Motorzinho caído, o condutor de um gol da cor verde, que não entendeu, e possivelmente achou que se tratava de assalto, não percebeu o que havia acontecido e passou por cima da moto e do rapaz caído, e também evadiu do local sem dar os primeiros socorros a vítima.

O acidente ocorreu por volta das 19 horas da noite deste domingo, 29 de janeiro de 2017 na BA417, entre o Povoado de Novolândia e a Sede de Serrolândia, próximo ao Kafofo Beats . A Polícia Militar pede quem tiver informações de um veículo Gol de cor verde, "Veja foto da parte do carro no anexo abaixo" com partes da frente quebrado, que faça contato através do número (74) 9.9980-1310 watsapp ou (74) 9.8114-9334.

A vítima de apenas 29 anos, morreu no local do acidente, e com várias fraturas pelo corpo.

Podemos notar várias infrações de trânsito nesse acidente, e caso não houvesse, talvez essa fatalidade não tivesse ocorido, a primeira, e talvez a principal, a moto causadora do acidente sem a estopa traseira funcionando, a segunda, a vítima estava sem o uso de capacete.

A Polícia Militar e Guarda Municipal estão no local fazendo os primeiros levantamentos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp