12/11/2019 às 08h18min - Atualizada em 12/11/2019 às 08h18min

Corpo da modelo Vitória Nascimento foi encontrado na manhã desta terça feira.

Fonte: Jacobina Notícias


O corpo da jovem modelo jacobinense Vitória Nascimento, 18 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), em uma área da barragem de Ponto Novo. Segundo informações preliminares, um grupo de voluntários da cidade de Filadélfia avistou o corpo da jovem boiando nas águas.
 
Vitória se afogou na tarde de sábado, 9, após cair de uma moto aquática na barragem de Ponto Novo. O homem que conduzia o veículo fugiu do local depois que a jovem desapareceu nas águas. Segundo relataram banhistas que estavam na barragem, ele seria o empresário de uma banda de forró, porém sua identidade ainda não foi divulgada pela polícia.

 
As buscas pelo corpo de Vitória começaram logo após o afogamento, mas sem sucesso. Mergulhadores do Corpo de Bombeiro trabalhavam desde o domingo, 10, e também não conseguiram encontrar. Hoje, homens da Marinha do Brasil reforçariam o grupo de buscas. No entanto, finalmente, o corpo da jovem foi localizado.
 
A morte precoce de Vitória causa muita comoção em Jacobina e toda a região. O caso ganhou grande repercussão na Bahia. A Polícia Civil da cidade de Senhor do Bonfim está responsável pelo caso e deve investigar a morte da jovem para apontar o que de fato aconteceu.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp