Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/11/2019 às 10h12min - Atualizada em 13/11/2019 às 10h12min

Polícia militar esteve presente no Colégio Clariezer na manhã de hoje após ameaça de ataque em Miguel Calmon

Fonte: Calmon Notícias


Policiais militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon-BA, estiveram presentes no início da manhã desta quarta-feira (13), após áudios com ameaças de ataque ao colégio ter circulado nas redes sociais na noite de ontem (12).
 
Quase metade dos alunos não compareceram hoje para as aulas, vários pais estiveram presentes na manhã de hoje e alguns retornaram para casa com seus filhos.

 
A direção do colégio se reuniu no auditório com alunos, professores, secretária de Educação do município, pais presentes e a polícia miliar. Na oportunidade o Sgtº Moreira conversou com os presentes e tranquilizou-os orientando seguir a rotina de aula normal.
 
A polícia já tem um suspeito de ter gravado o áudio ameaçador e que provocou pânico não só no colégio Clariézer, mas também em outras escolas do municipio, causando prejuízos.
 
As investigações devem ficar a cargo da polícia civil. As aulas deverão seguir normalmente nos próximos dias, sendo que a polícia militar e a guarda municipal estarão intensificando a segurança no local.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp