Portal Serrolândia Publicidade 728x90
23/11/2019 às 10h24min - Atualizada em 23/11/2019 às 10h24min

Vereador sofre tentativa de homicídio na Bahia

O vereador da cidade de Valente, fica 29 Km de distancia de Conceição do Coite, foi baleado ao tentar fugir de uma tentativa de assalto na zona rural do município

SN Noticias com informações ASCOM 16º BPM/Serrinha


O vereador da cidade de Valente, fica 29 Km de distancia de Conceição do Coite, foi baleado na noite desta sexta-feira (22) ao tentar fugir de uma tentativa de assalto na zona rural do município. Mais tarde durante madrugada de sábado em Retirolândia, dois jovens foram baleados durante a ataque a tiros em um bar na sede do município.

O crime aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Ichu de Valilândia, em Valente. O vereador Antônio Aloizio de Araújo Oliveira, o ‘Luizinho’ de Valente, de 55 anos, junto com o seu filho de 29 anos, conhecido como ‘Binho’, foram surpreendidos por um homem de blusão e boné com capuz do blusão por cima, segundo a vítima.

O filho do vereador informou aos policiais militares que eles retornavam de uma partida de futebol naquela localidade, e ao perceber que o homem sacou uma arma, o filho do vereador acelerou o automóvel, na tentativa de fugir. Neste momento, um dos suspeitos efetuou vários disparos, acertando o veiculo do lado do motorista bem como o joelho de Luizinho que estava sentado no banco do lado do carona. Eles fugiram em seguida.

A Polícia Militar do 16º BPM/Serrinha, foi acionada e deu início a buscas pela região e ao carro dos suspeitos, até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. As vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
 


 

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp